O colaborador da Mais Importante e Idiota Cadeia de Lojas dos USA que morreu esmagado pelos Idiotas Entusiastas dos Saldos na passada 6ª feira vai ser processado a título póstumo, por obstrução ao consumo e, consequentemente, ao normal decurso da actividade económica.
O Procurador do Estado de Whocares justificou a medida: "Em tempo de crise, como é o momento actual, as instituições têm que agir de forma decidida contra aqueles que tentam impedir a acção dos agentes económicos".
O Estado apelou ainda aos compradores que se tenham sentido prejudicados pela acção do ex-colaborador da Mais Importante e Idiota Cadeia de Lojas dos USA para instaurarem os seus próprios processos, tendo este conselho sido seguido já por diversas pessoas, que se queixaram de terem estragado sapatos e apanhado entorses ou pequenas lesões nos pés e nas pernas, em virtude da irregularidade do piso, causada pela presença do corpo inerte.
Diversas instituições manifestaram publicamente o seu agrado pela acção. O Movimento Universitário do Berço do Neo-liberalismo declarou-se, num comunicado, "extremamente satisfeito com esta atitude", que indicou ser um "manifesto exemplo de como a acção directa e enérgica do Estado é necessária e indispensável para o correcto funcionamento da sociedade, em todos os seus aspectos, incluindo o económico, como temos vindo a afirmar há, pelo menos, 25 anos".
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Pena de morte para o gajo!!!
Diz me que isto é gozo?!
bjinho
Post a Comment