Tuesday, November 25, 2008

Conflito de gerações

No passado dia 12 decorreu a entrega de dezenas de portáteis Magalhães, na Escola A+Z de Casal da Mula. A entrega foi feita por altos dignatários governamentais (ADGs), e os petizes deram largas à sua alegria, o que originou apreciações globais positivas da qualidade dos portáteis, nomeadamente no que concerne à aerodinâmica e resistência ao choque.

Após a partida dos ADGs, coube aos docente dizerem docemente aos discentes que teriam que devolver os brinquedos novos, uma vez que a entrega tinha sido apenas um ensaio geral, no qual, por acaso, haviam estado presentes os meios de comunicação social.

Se a alegria da criançada havia trazido um calorzinho à alma, as barricadas feitas com mesas em chamas criaram um efeito térmico idêntico no corpo. Os bombeiros foram chamados de imediato, mas o seu trabalho foi dificultado pelos inúmeros repórteres, pelos ainda mais inúmeros comentadores pedo-psiquiatras, e pelo gás lacrimogénio que precedeu a carga policial sobre os pequerruchos.

Um comunicado governamental emitido pouco depois da resolução da situação congratulava-se pelo baixo número de baixas - principalmente das fraudulentas - e anunciava que a Escola A+Z de Casal da Mula, onde seriam guardados ambos os portáteis que haviam sobrevivido, ficaria sob forte protecção policial.

Entretanto, o design do Magalhães está a ser revisto - para além de resistente ao choque e aos líquidos, deverá tornar-se também resistente ao fogo.

2 comments:

A said...

Ahahahahahahaha
Ahahahahahahaha
Ahahahahahahaha
Ahahahahahahaha
Ahahahahahahaha
Ahahahahahahaha
Ahahahahahahaha
Ahahahahahahaha

Regresso em grande estilo ;)

Espero que faças mais neste ano de 2009 do que fizeste este 2008 (posts têxtuais lol)

Beijocas

PDA said...

Cá para mim esse Magalhães é o Skynet disfarçado... Ainda vai ser um desses, oferecido a algum míudo russo, que vai começar a 3ª Guerra Mundial e virar os rôbots de cozinha contra os humanos da ASAE...