Friday, October 2, 2009

"Estou indignado"

É assim que Aniceto Simplício se refere a toda a agitação à volta da mais recente campanha da TMN, que comemora os 7 milhões de clientes. "Eu até sou cliente deles, e desejo-lhes muita sorte, mas uma coisa destas também chateia uma pessoa!" desabafa.

Aniceto Simplício, dono do restaurante "A Garfada", afirma que há anos que consegue os mesmos resultados que os vistos nesta campanha. "Se os meus clientes fossem a Diana Chaves ou a Bárbara Guimarães, aposto que também aparecia nas notícias, e chamavam-me 'criativo'. Mas eu faço muito melhor, com os meus clientes. Ali o Zé Tó, por exemplo. A primeira vez que o vi era um trinca-espinhas. Agora, depois de cinco anos a comer na Garfada, está aqui um homenzarrão, com tudo no sítio".

Mas há mais exemplos. "A D. Letícia, a Lélé, como lhe chamamos. Quando aqui chegou, andava sempre inchada, a roupa toda apertada. Agora, aqui com os morfes saudáveis da Garfada, só é cheiinha onde precisa de ser".

Mas afinal, o que pretende o Sr. Aniceto Simplício? "Olhe, que me reconheçam o valor. Anda tudo aí doido por causa do morfing da campanha da TMN, mas eu já uso o morfing para alterar as pessoas há anos. Aqui na Garfada, os meus morfes mudam o aspecto das pessoas há muito tempo! E alguém o reconhece? Alguém fez alguma reportagem sobre o meu morfing? É uma injustiça, é o que é!"

1 comment:

Spider Pig said...

Mais sugestivo que "O Penico", ali para os lados da Buraca. Pelo menos parece contribuir para um estilo de vida saudável!