O Governo anunciou que irá começar o ano de 2009 com um pacote de incentivos ao humor, face à falta de sentido de humor que assola o país.
"Basta ver a reacção totalmente desproporcionada, relativamente à inocente divertida e brincadeira da arma de plástico na escola do Cerco." referiu um Alto Dignatário Governamental (ADG), "O povo português precisa de encarar a vida com mais humor".
O ADG referiu outras situações em que a falta de sentido de humor dos portugueses se revelou nos últimos meses "A cómica crise na Banca, ou o hilariante tiroteio na Quinta da Fonte. Neste último, digo-lhe, a título pessoal, que até tive um desarranjo no estômago, de tanto rir".
"O sentido de humor é um assunto muito sério para o Governo," terminou o ADG "e reconhecemos o potencial desestabilizador que a sua escassez pode ter na sociedade - p.ex., os motins na Grécia. Se os policiais não tivessem reagido com uma total e inaceitável falta de humor à brincadeira dos divertidos petizes que lhes arremessaram pedras e bombas artesanais, nada disto teria acontecido. As pessoas têm que olhar para a vida com mais alegria".
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment